Crueldade

Filhotes de cachorro são salvos após serem abandonados com a boca colada

Resgatados com a mãe, que também foi abandonada, os animais receberam os cuidados necessários e passam bem

Foto: Senior Dog Lodge & Animal Rescue
Foto: Senior Dog Lodge & Animal Rescue

Três filhotes de cachorro foram abandonados com a boca colada na cidade de Sunbright, no estado norte-americano do Tennessee. O crime chocou os moradores da região.

Os cães estavam com sua mãe em um terreno do vizinho de um homem que, comovido com a situação, acionou o serviço de proteção animal do município para que os cachorross fossem salvos.

O proprietário da casa na qual os animais foram abandonados estava hospitalizado e, segundo o homem que os encontrou, ninguém sabe quem cometeu o crime.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Antes da chegada da equipe de resgate, o morador limpou a boca dos filhotes, que ficaram desnutridos e desidratados por terem sido impedidos pela boca de beber água e se alimentar.

As autoridades afirmam à NBC12 que a cola foi completamente removida da boca dos cães e que eles passam bem, apesar dos maus-tratos sofridos.

Encaminhados para um abrigo de proteção animal, os filhotes e a cadela serão disponibilizados para adoção responsável. O crime está sendo investigado pela polícia.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui