Homem é preso após espancar filhote de cachorro a socos e pontapés

Mariana
julho 28, 2020

Pixabay/Imagem Ilustrativa

Um homem foi preso após espancar um filhote de cachorro em Sevilha, na Espanha. O crime brutal foi cometido no bairro El Plantinar. O animal de sete meses de idade foi agredido a socos e pontapés, além de ter sido segurado pelo pescoço e arrastado pelo chão até colidir com um veículo.

A polícia foi acionada e, ao chegar no local do crime, encontrou o agressor cercado por um grupo de aproximadamente 15 pessoas. Inconformadas, as pessoas testemunharam o crime e foram enfrentadas pelo homem, conhecido por ser agressivo.

De acordo com relatos colhidos pelo jornal La Vanguardia, o homem iniciou as agressões contra o filhote na praça da cidade. Os golpes se perpetuaram até a chegada a sua casa. Moradores da região afirmam que esta não é a primeira vez que o rapaz agride um animal e que um cão já foi morto por ele.

O filhote agredido foi resgatado com lesões e uma possível fratura em uma das patas dianteiras. Havia também uma ferida aberta em seu corpo e um caroço. O resgate ocorreu após os policiais solicitarem que agentes zoossanitários cuidassem do cão.

“O abuso de animais não pode ficar impune e, portanto, é essencial a intervenção da polícia local em casos como esse”, afirmou ao jornal o delegado Juan Carlos Cabrera.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Você viu?

Escute Foto: Instagram @saminthewild_

Escute Pixabay O aquecimento

Escute Pixabay Os guepardos

Escute Shutterstock Fernanda* tem

Escute Divulgação A grande

Pixabay Líderes mundiais estão

Pixabay Fornando Tortato normalmente

Ativistas em defesa dos

Lincoln e seu amigo

Escute Pixabay Uma superenzima


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>