Inspiração

Campeão mundial de supino deixa de se alimentar de animais

“Eu costumava comer qualquer coisa em que eu pudesse colocar meus dedos, mas [agora] estou seguindo uma dieta à base de vegetais”

“Nada de carne pra mim” (Foto: Divulgação/C.T. Fletcher)
“Nada de carne pra mim” (Foto: Divulgação/C.T. Fletcher)

O lendário levantador de peso e ex-fisiculturista C.T. Fletcher, que também é tricampeão mundial de supino, tem utilizado a sua conta no Instagram, onde conta com 2,1 milhões de seguidores para promover uma alimentação sem nada de origem animal.

“Eu costumava comer qualquer coisa em que eu pudesse colocar meus dedos, mas [agora] estou seguindo uma dieta à base de vegetais”, publicou Fletcher na semana passada no IG. Ele também tem compartilhado vídeos de seus shakes à base de proteínas de origem vegetal.

Em outra postagem, do dia 13 de julho, C.T. Fletcher disse que ainda consome quatro búrgueres por dia, mas que agora são à base de proteínas de ervilha e arroz. “Nada de carne pra mim”, acrescentou.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui