Amor eternizado

Ator Orlando Blomm faz tatuagem em homenagem a cachorro que morreu

O ator tatuou em seu peito o nome de seu cachorro, encontrado morto após desaparecer por dias

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O ator Orlando Blomm decidiu fazer uma tatuagem para eternizar em sua pele o amor que sente por Mighty, seu cachorro que foi encontrado morto após desaparecer por sete dias. Nas redes sociais, o artista contou sobre o luto que está vivendo.

“Mighty está do outro lado agora. Após 7 dias de pesquisa, do nascer ao pôr do sol e até altas horas, hoje, no sétimo dia, encontramos sua coleira. Chorei mais esta semana do que pensei ser possível, o que tem sido uma catarse e uma cura muito grande”, escreveu.

“Não deixei pedra sobre pedra, rastejei por todos os buracos, sob as estradas, vasculhei cada quintal e leito de riacho”, contou o ator ao falar sobre as buscas pelo cão.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

“Sinto-me tão agradecido por ter aprendido com meu homenzinho Mighty que o amor é eterno e o verdadeiro significado da devoção. Tenho certeza de que ele estava olhando para mim assobiando em cada quintal e sabendo que eu estava fazendo tudo o que podia para respeitar nosso vínculo. Ele era mais que um companheiro. Era uma conexão de alma, com certeza. Eu sinto muito. Eu te amo. Obrigado”, afirmou.

O ator agradeceu ainda o empenho das pessoas que se uniram a ele para procurar pelo cachorro. “Obrigado à comunidade por me permitir procurar por seus quintais por ele e apoiar minhas caminhadas à meia-noite. Foi reconfortante ver as melhores pessoas, mesmo nos piores momentos”, concluiu.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


1 COMENTÁRIO

  1. I agree with the article and a few sentences here, you compose the sentence well, I understand what you mean, this will build an opinion in me because in this article reminds me of something in the past in my life.. Obrigado por compartilhar …

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui