EnglishEspañolPortuguês

Homem em situação de rua se nega a viver em abrigo até encontrar lares para seus cães

22 de julho de 2020
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução / Amiee Stubbs

Um homem que vivia em situação só aceitou ser levado para um abrigo quando uma ONG se dispôs a cuidar de seus 31 cachorros e encontrar novos lares para cada um deles.

Apesar das dificuldades que enfrentava, ele nunca abandonou aqueles que jamais o abandonariam e dispensou, por várias vezes, viver uma vida mais confortável por não ter alguém de confiança com quem deixar seus animais.

Mas o tempo passou e a velhice trouxe consigo problemas de saúde. Após viver 16 anos no Parque Estadual Natchez Trace, uma reserva natural norte-americana, o homem precisou sair das ruas para poder se cuidar.

Com a proposta feita pela ONG, que se dispôs a resgatar os cães, o idoso pôde recorrer a um abrigo, onde passou a morar. Já os cachorros foram levados até a sede da entidade, foram alimentados, vacinados, vermifugados e castrados.

A maior parte dos cães, inclusive, já encontrou novos lares, realizando assim o desejo do antigo tutor, que só queria o melhor para cada um de seus fiéis companheiros.

Confira mais fotos:

Foto: Reprodução / Amiee Stubbs
Foto: Reprodução / Amiee Stubbs
Foto: Reprodução / Amiee Stubbs

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo