EnglishEspañolPortuguês

Derrick Green ganha programa sobre os benefícios de ser vegano

21 de julho de 2020
1 min. de leitura
A-
A+
“Junte-se a nós enquanto exploramos o mundo, de LA a São Paulo, da Irlanda ao México e além” (Foto: Divulgação)

O vegano Derrick Green, mais conhecido como vocalista da banda de metal Sepultura, estreia em breve como apresentador de um programa em parceria com a baixista freelancer Tanya O’ Callaghan, que promete mostrar os benefícios de ser vegano.

“Highway to Health”, que tem o nome inspirado em uma das mais icônicas músicas da banda AC/DC, já conta com a participação de convidados como Moby, Kevin Smith, Kat Von D e a equipe da Sea Shepherd, entre outros.

A proposta é levar Derrick e Tanya por diversas partes do mundo, abordando tópicos como alimentação saudável, justiça social, meio ambiente e ativismo em defesa dos animais.

Segundo comunicado do programa, os espectadores podem esperar por boa comida, boas conversas, histórias e muito aprendizado. “Junte-se a nós enquanto exploramos o mundo, de LA a São Paulo, da Irlanda ao México e além.”

O programa ainda não tem data de estreia, mas para ser informado sobre quando o primeiro episódio irá ao ar basta cadastrar seu e-mail no site highwaytohealthshow.com.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

    Você viu?

    Ir para o topo