Para Hugh Laurie, crueldade animal não será tolerada no futuro

Bruna Araujo
julho 20, 2020

Laurie acrescentou ainda que uma boa forma de olhar para o futuro é pensarmos como se fôssemos nossos próprios netos | Foto: Divulgação

Mais conhecido no Brasil como o Dr. Gregory House, da série televisiva Dr. House (2004-2012), o ator britânico Hugh Laurie deixou claro recentemente no Twitter que acredita que a crueldade animal não será tolerada no futuro, e que o impacto das mudanças climáticas não será mais colocado em xeque ou ignorado. Muito pelo contrário, a descrença será condenada.

“A cada hora que passamos nos preocupando com os crimes sociais do passado, provavelmente deveríamos destinar um ou dois minutos para pensar no que estamos fazendo agora que será similarmente condenado daqui a cem anos. [Também devemos nos preocupar com o] clima, obviamente; direitos animais, igualmente. O que mais?”

Entre seus seguidores, surgiram comentários de que os problemas atuais são urgentes porque são sistêmicos e que exatamente por isso o passado também não pode ser ignorado; e que todas essas questões devem ser vistas sob a perspectiva da justiça social.

Laurie acrescentou ainda que uma boa forma de olhar para o futuro é pensarmos como se fôssemos nossos próprios netos, analisando a realidade a partir da perspectiva das novas e próximas gerações.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Você viu?

Escute Foto: Instagram @saminthewild_

Escute Pixabay O aquecimento

Escute Pixabay Os guepardos

Escute Shutterstock Fernanda* tem

Escute Divulgação A grande

Pixabay Líderes mundiais estão

Pixabay Fornando Tortato normalmente

Ativistas em defesa dos

Lincoln e seu amigo

Escute Pixabay Uma superenzima


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>