EnglishEspañolPortuguês

“Netflix” vegano estréia com 200 filmes

19 de julho de 2020
2 min. de leitura
A-
A+
Pixabay

A nova plataforma VegMovies reúne filmes em um lugar, ajudando usuários a encontrar e compartilhar filmes de temas veganos e apoiar filmes ainda em desenvolvimento.

Hoje, a nova plataforma VegMovies recentemente estréia com 200 filmes em seu banco de dados para facilitar o acesso e compartilhamento de filmes de temas veganos. A plataforma foi desenvolvida pela companhia de design de websites Veg Groups e apresenta filmes com fortes temáticas de veganismo e direitos animais, personagens veganos, e/ou mensagens sobre mudanças climáticas. Os usuários podem navegar em categorias como “Animais”, “Saúde”, “Meio Ambiente”, e “Para a Família”, além de acessar informações como tempo de exibição e resumos de enredos, além de depoimentos de pessoas positivamente impactadas pelos filmes. A plataforma também organiza filmes de acordo com suas plataformas de streaming, permitindo que os usuários saibam quais filmes eles poderão assistir com suas inscrições de Netflix e Amazon Prime, além de direcionar os usuários aos serviços nos quais os filmes poderão ser comprados ou vistos de graça. Em sua seção “Em Breve”, o VegMovies também ajuda filmes ainda em desenvolvimento a ganharem suporte ao direcionar os usuários às suas plataformas de financiamento.

“O lançamento do VegMovies já esteve três anos em preparo”, o fundador do Veg Groups, Jason Schramm disse. “Há tantos ótimos filmes focados em animais ou veganismo, mas pode ser difícil filtrar todas as escolhas. Até agora não houve um único lugar onde todos estes filmes pudessem ser facilmente encontrados. Um lugar constantemente atualizado com as mais recentes e objetivas informações sobre cada filme e onde assisti-los.”

O VegMovies é uma plataforma ativa que continuará com a atualização de títulos conforme os mesmos se tornam disponíveis. Filmes atuais disponibilizados na plataforma incluem o documentário britânico Hogwood, o popular documentário sobre saúde The Game Changers, e They’re Trying to Kill Us – um filme atualmente reunindo fundos em financiamento colaborativo para seus custos pós-produção, focado em na interseção de veganismo, pobreza, e racismo sistêmico narrado pela perspectiva da cultura hip-hop.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

    Você viu?

    Ir para o topo