Ativismo

Joaquin Phoenix apoia livro fotográfico mostrando nosso “imperdoável comportamento com os animais”

"As imagens que eles capturaram servirão como guias de mudança para os próximos anos"

Divulgação
Divulgação

Joaquin Phoenix escreveu o prefácio para um próximo livro de fotos que “ilumina os animais invisíveis de nossa vida; aqueles com os quais temos uma relação próxima e ainda sim falhamos em ver”.

“Oculto: Animais no Antropoceno”, exibe o trabalho de 30 fotojornalistas premiados, incluindo Aitor Garmendia, Jo-Anne McArthur, e Andrew Skowron.

A agência We Animals Media, que está publicando o livro, diz que as “histórias de suas páginas são reveladoras e brutais”, descrevendo o livro como “um documento histórico, um memorial, e uma acusação do que acontece e não deveria acontecer novamente”.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Justiça animal

“Os animais que vocês conhecerão neste livro são importantes e a documentação de suas vidas é uma peça crucial do quebra-cabeça quando se trata de justiça animal”, diz We Animals Media sobre o livro.

“Ocultos” se apresenta como um documentário que dá credibilidade à cobertura sobre esse assunto. Imagens gráficas e dolorosas são constantemente negligenciadas pela rede convencional, e elas precisam um lugar que não vai desaparecer no frenesi das mídias sociais ou das notícias diárias.”

“Oculto” cria uma representação histórica e nós vamos assegurar que o livro atinja atores de mudança no mundo do jornalismo, das políticas e das campanhas.”

“Nosso imperdoável comportamento com os animais”

Joaquin Phoenix disse: “Os fotojornalistas que participaram do “Ocultos” entraram em alguns dos lugares mais obscuros perturbadores do mundo.”

“As imagens que eles capturaram são um lembrete abrasador do nosso imperdoável comportamento com os animais e servirão como guias de mudanças para os próximos anos”, concluiu.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui