Solidariedade

ONG realiza Sopão Vegano Solidário em Itapetininga (SP)

Lema da iniciativa da Missão Planeta Terra em benefício de pessoas em situação de vulnerabilidade social é "Mate a fome, não mate um animal”

“Seguimos na luta diária por um mundo mais justo para humanos e não humanos” (Foto: Divulgação)
“Seguimos na luta diária por um mundo mais justo para humanos e não humanos” (Foto: Divulgação)

A ONG Missão Planeta Terra realiza hoje (1), às 23h, o 1º Sopão Vegano Solidário em Itapetininga (SP) em benefício de pessoas em situação de vulnerabilidade social neste período de pandemia da Covid-19.

“Queremos contribuir com as pessoas que estão sofrendo com o descaso e o preconceito”, informa o ativista Maurício Affonso, acrescentando que o lema é “Mate a fome, não mate um animal”.

No cardápio haverá sopão de mandioca com proteína de soja acompanhado por pão. “Seguimos na luta diária por um mundo mais justo para humanos e não humanos”, frisa Affonso, reforçando que o objetivo da ONG Missão Planeta Terra é propagar o veganismo.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Clique aqui e acompanhe o trabalho da ONG pelo Facebook.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui