EnglishEspañolPortuguês

'Nos encheu com tanto amor', diz Sthefany Brito após morte de cachorro

23 de junho de 2020
2 min. de leitura
A-
A+
Reprodução/Instagram/@sthefanybrito

A atriz Sthefany Brito usou as redes sociais para homenagear um de seus cães após a morte do animal. O amor e a saudade ficaram explícitos no relato emocionante da artista.

Grávida, Sthefany tem exposto sua felicidade nas redes sociais desde que anunciou que o bebê Enrico está a caminho. No entanto, conforme as palavras da atriz, “no meio de tanta alegria” veio a morte de Zequinha.

“Não vou escrever o quanto meu coração dói e o tamanho gigante do nó na garganta de tentar segurar o choro… mas vou agradecer! A Deus, e a ele pelo tempo que passou com a gente!”, escreveu a atriz.

Ao homenagear o cão, a atriz falou sobre o amor incondicional que os animais sentem por seus tutores. “Tão lindo nosso loirinho dos olhos verdes, tão carinhoso, nos encheu com tanto amor nessa vida! Ainda é inacreditável sua partida, tão rápida, tão inesperada… eles vivem tão pouco, e quando partem nos deixam aqui despedaçados… porque amam na forma mais pura!”, disse.

“Que sorte ter convivido com esse serzinho de tanta luz! Obrigada Zequinha por ter vindo pra gente! Pra sempre te amaremos e você será sempre um pedaço da nossa família!!!”, completou.

Nos comentários da publicação, que já acumula mais de 50 mil curtidas, internautas deram apoio à atriz. “É tão doloroso perdê-los! Mas ter tido a chance de amá-los e dar uma vida feliz e cheia de carinho é a melhor coisa da vida! Sinto muito!”, escreveu uma usuária do Instagram. “Sinto muito!!! Agora ele é mais uma estrelinha brilhando lá no céu”, escreveu outra.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo