EnglishEspañolPortuguês

Menino e cadela se tornam amigos inseparáveis e comovem internautas

15 de junho de 2020
2 min. de leitura
A-
A+
Reprodução/Instagram/@littlechapandpup

Com apenas dois anos de idade, Adrian Michalek criou um laço de afeto profundo com a cadela Maddie. Vivendo no Reino Unido, os dois protagonizam belas fotos que emocionam os internautas nas redes sociais.

A amizade entre crianças e animais é um dos elos mais verdadeiros que existem. Firmadas em um afeto sincero e puro, essas relações florescem e beneficiam os dois lados. Enquanto animais desfrutam do carinho que recebem, as crianças aprendem ser mais afetuosas e responsáveis ao construir laços afetivos com os animais. E com Adrian  e Maddie não foi diferente.

Através das redes sociais, a mãe do menino, Shawna, publica registros encantadores da dupla. O perfil no Instagram foi criado para expor a amizade entre os dois e “criar memórias”, segundo a própria descrição da página. Até o momento, Adrian e Maddie acumulam mais de 6,5 mil seguidores.

Reprodução/Instagram/@littlechapandpup

Nas imagens, é possível ver registros de viagens que a dupla fez pela Europa. Momentos de diversão e leitura também são registrados.

“O relacionamento deles está crescendo e se desenvolvendo a cada dia. Com o Adrian 2.5 agora, certamente entramos no estágio de “irmão” do relacionamento”, escreveu a mãe do menino em uma publicação em rede social.

Nos inúmeros comentários das fotos, elogios ao perfil do Instagram de Adrian e Maddie não faltam. “Esta é uma conta tão fofa! Tão feliz que eu te encontrei”, escreveu uma internauta. “Eles são tão doces juntos”, afirmou outra.

Reprodução/Instagram/@littlechapandpup
Reprodução/Instagram/@littlechapandpup

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo