Estados Unidos

Menino de 3 anos desaparece e é protegido por cães até a chegada da polícia

A vida do pequeno Marshal Butler foi salva graças ao cuidado que os cães da família tiveram com o menino

Menino usava apenas uma fralda quando foi encontrado (Reprodução/Facebook/Arquivo Pessoal/La Vanguardia)
Menino usava apenas uma fralda quando foi encontrado (Reprodução/Facebook/Arquivo Pessoal/La Vanguardia)

Marshal Butler, de três anos, desapareceu no início de junho na vila de Ponce de León, no estado norte-americano da Flórida. Além de não saber se cuidar por conta de sua idade, o garoto é autista, o que deixou seus pais bastante preocupados.

No entanto, Nala e Buckwheat, os dois cachorros da família, pareciam saber que o menino estava em risco. A dupla encontrou Marshal e não saiu do lado dele até a chegada da polícia. As informações são do portal La Vanguardia.

A localização da criança foi descoberta após um morador da região ligar para a família informando que havia visto Marshal a aproximadamente um quilômetro de sua casa.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Cobertor de lama e usando apenas uma fralda, o menino foi localizado e, junto de seus cães heróis, voltou para casa.

Felizes com o desfecho da angustiante história, os pais de Marshal compartilharam o que viveram por meio de uma publicação nas redes sociais. O caso comoveu os internautas e viralizou.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui