Tutor irresponsável

Homem quebra vidro de carro para libertar cachorro que estava sufocando

Reprodução
Reprodução

Clientes do hipermercado Tesco de Swansea, na Inglaterra, encontraram um cachorro preso dentro de um carro no estacionamento da loja. O animal estava no local há cerca de 30 minutos. A janela dianteira do veículo estava um pouco aberta, mas o calor no interior do veículo era extremamente quente.

Muitas pessoas pediram ao mercado que anunciasse no alto falante que o tutor do cachorrinho fosse até o local abrir o carro, mas após meia hora de espera e vendo que o animal estava ofegante, um homem quebrou a janela do veículo e salvou o cachorro. Pouco tempo depois a polícia chegou.

Após ser retirado do veículo, o cachorro foi movido para uma área com sombra e recebeu água. O tutor do cãozinho apareceu depois e foi advertido pela polícia a não deixar mais o animal sozinho preso no interior do veículo, pois a temperatura pode se elevar rapidamente, podendo chegar à 70ºC.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui