Representatividade

Dave Matthews revela que é vegano

Músico que alcançou fama internacional com a Dave Matthews Band tem apoiado pequenos empreendimentos veganos durante a pandemia de Covid-19

“Há um lugar que eu amo há muito tempo, antes de eu ainda me tornar vegano, chamado Heartbeat Organic Cafe” (Foto: Jim Louvau/The Republic)
“Há um lugar que eu amo há muito tempo, antes de eu ainda me tornar vegano, chamado Heartbeat Organic Cafe” (Foto: Jim Louvau/The Republic)

Em uma série de concertos ao vivo da Verizon intitulado “Pay It Foward Live”, o músico Dave Matthews revelou no final de maio que é vegano e aproveitou para citar quais são seus restaurantes favoritos em Seattle (WA), nos EUA, onde vive com a família.

Segundo Matthews, são restaurantes independentes e familiares que oferecem “deliciosas refeições veganas”. “Há um lugar que eu amo há muito tempo, antes de eu ainda me tornar vegano, chamado Heartbeat Organic Cafe”, conta.

As sugestões de restaurantes veganos também foi uma forma encontrada pelo músico de apoiar pequenos empreendimentos que estão enfrentando dificuldades durante a pandemia de covid-19 na região de Seattle. O vídeo pode ser conferido no canal da Verizon.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Saiba Mais

Com a Dave Matthews Band, o compositor alcançou a marca de 31 milhões de discos vendidos só nos EUA.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui