Compaixão

Covid-19: ativistas veganos distribuem refeições no Recife

"Agradecemos a todos que participaram direta ou indiretamente para que a ação ocorresse”, frisa o grupo 269life Nordeste.

“Foi uma ação muito gratificante levar refeições sem sofrimento animal para essas famílias” (Foto: Divulgação)
“Foi uma ação muito gratificante levar refeições sem sofrimento animal para essas famílias” (Foto: Divulgação)

Este mês, o grupo 269life Nordeste distribuiu refeições veganas para pessoas e animais em situação de vulnerabilidade no Recife (PE). Segundo os ativistas, tudo foi feito respeitando as medidas sanitárias exigidas pelo decreto estadual neste período de pandemia da Covid-19.

“Foi uma ação muito gratificante levar refeições sem sofrimento animal para essas famílias. Agradecemos a todos que participaram direta ou indiretamente para que a ação ocorresse”, frisa o grupo.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui