Final feliz

Cordeirinho resgatado após cair de penhasco é devolvido à mãe

Pixabay
Pixabay

Uma grande operação conjunta reuniu um cordeirinho e sua mãe após o frágil e pequeno filhote cair de um penhasco em South Yorkshire, na Inglaterra. Equipes da Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals (RSPCA) e da South Yorkshire Fire and Rescue Service se uniram para garantir que o episódio tivesse um final feliz.

Para salvar o cordeirinho, foram utilizadas técnicas de rapel. Toda a operação de salvamento foi acompanhada pelos olhares atentos da mãe do filhote. Sara Jordan, da RSPCA, afirma que o filhote caiu em uma posição muito delicada e que dificilmente conseguiria sair de lá sozinho. Muito provavelmente ele morreria sozinho.

O bebê foi imensamente sortudo e não sofreu nenhum dano. Pelo contrário, assim que foi devolvido à companhia de sua mãe, começou a brincar e a se divertir, feliz por estar livre daquela situação. “Foi adorável vê-lo brincando na grama com a mãe”, disse Sara. Toda vida importa e merece ser salva.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui