EnglishEspañolPortuguês

Cannes on-line exibe filme de terror com protagonista vegana

30 de junho de 2020
2 min. de leitura
A-
A+
Reprodução

Este mês o filme canadense de terror “Bloodthirsty”, que traz uma protagonista vegana que se transforma em loba, numa versão feminina do lendário lobisomem, estreou no Marché du Film, o mercado de filmes do Festival de Cannes.

Em decorrência do coronavírus, a organização do evento cancelado este ano decidiu apoiar uma seleção de obras do cinema mundial por meio de um mercado online.

Em “Bloodthirsty”, “Sede de Sangue” em tradução livre, a cantora vegana Gray (Lauren Beatty, de “Regresso do Mal”, com Nicolas Cage), começa a ter alucinações de que é uma loba e passa a sentir desejo por carne.

Ciente disso, seu produtor musical, com quem está trabalhando no novo álbum em um estúdio remoto em meio à floresta, diz que suas “visões psicóticas são um presente e uma porta de entrada”.

“Temos uma híbrida – mistura de humana e loba. É um pouco mais bizarro, um pouco mais estranho, mas ainda sentimos a emoção da personagem principal, mesmo quando ela é uma mulher-loba”, frisa a diretora Amelia Moses, de “Undress Me” e 34″, no release do filme de terror.

Conforme seu trabalho com Vaughn se intensifica, a cantora vegana começa a sentir mais fome de carne. Então ela é alertada por sua namorada Charlie sobre a influência do produtor musical no seu atual estado. Ainda assim, Gray decide não abandonar a produção, mesmo que isso signifique enveredar por um caminho de escuridão.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo