Adoção

Cadela sob ameaça de abandono busca um lar após morte de tutora em SP

Caso não encontre um lar definitivo ou temporário, a cadela irá para a rua

Divulgação
Divulgação

Após desfrutar do amor e dos cuidados de sua tutora, uma cadela poderá ser abandonada na rua de maneira covarde. Isso porque a mulher que tutelava o animal morreu em decorrência da Covid-19 e a proprietária da casa onde a cadela vive pretende abandoná-la.

O animal é bastante dócil e está castrado. Com sete anos de idade, a cadela é jovem e precisa de uma chance. Ela está à procura de adoção ou lar temporário em São Paulo e atualmente vive na Zona Leste, em Guaianazes.

Interessados em adotar ou oferecer lar temporário ao animal devem entrar em contato com Mônica pelo telefone 11 96530.6762.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui