Rio Grande do Sul

Cachorros são socorridos após carro em que estavam colidir com outro veículo

Um dos cães precisou ser submetido à cirurgia. Apesar do acidente, ambos passam bem

Foto: Melissa Costa
Foto: Melissa Costa

Dois cachorros foram resgatados pela Associação Amigos dos Animais após o carro no qual estavam, com sua família, sofrer uma colisão frontal com outro veículo.

O acidente aconteceu no último sábado (30), na BR-116, em Dois Irmãos, no Rio Grande do Sul. Após o caso chegar ao conhecimento da ONG, uma das integrantes da entidade foi até o local e socorreu os animais.

A presidente da associação, Sara Capeletti, contou ao portal O Diário que os cães foram encaminhados ao veterinário Doutor Claudinei após o resgate.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO
Foto: Associação Amigos dos Animais

“Estão se recuperando. Um teve que fazer cirurgia e passa bem. O outro ainda está sob cuidados”, disse Sara.

De acordo com a presidente, os tutores dos cachorros já entraram em contato com a entidade para obter informações sobre o estado de saúde dos animais.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui