Felicidade

Cachorro sorri sem parar desde que teve a vida transformada pela adoção

Vítima de preconceito por ser um pit bull, o cachorro esperou por meses pela adoção. Desde que encontrou uma família, ele não disfarça a alegria que sente por ser tão amado

Foto: Instagram / loveabulllisa
Foto: Instagram / loveabulllisa

Meatball, um cachorro da raça pit bull, sofreu uma reviravolta em sua vida ao ser adotado. Levado para seu novo lar, ele nunca mais parou de sorrir, demonstrando o quão feliz é por ter encontrado uma família.

Vítima de preconceito por conta de sua raça, Meatball prova dia após dia que é exatamente o contrário do que dizem que os pit bulls são. Dócil, carinhoso e apaixonado por sua tutora, ele dá uma aula sobre amor incondicional.

Após viver meses em um abrigo na Califórnia, nos Estados Unidos, o cão tirou a sorte grande e foi viver com Lisa, sua nova tutora, de quem ele não desgruda.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO
Foto: Instagram / loveabulllisa

E foi justamente o preconceito contra sua raça que fez Meatball esperar tanto tempo por um lar. Mas Lisa sabia que tudo o que falam sobre os pit bulls não passa de bobagem e que o que define se um cão é ou não dócil é sua criação, não sua raça. Por essa razão, o abrigo da Fresno Bully Rescue deixou de ser a casa do cão, que ganhou um lar de verdade.

Lisa revelou que um laço de afeto se criou de maneira instantânea entre ela e o cachorro, que são inseparáveis. Na casa da nova tutora, o pit bull ainda fez amizade com outros dois cachorros adotados.

“Ele é o filhote da mamãe. Adora ficar comigo o tempo todo. É impossível ter um dia ruim se você estiver ao seu lado”, concluiu a tutora.

Foto: Instagram / loveabulllisa

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui