Denúncia

Cachorro morre após ser baleado por policial militar em Contagem (MG)

Enquanto a PM afirma que o policial se defendeu do cão, testemunhas denunciam a ação do agente que tirou a vida do cachorro

Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Um cachorro morreu após ser baleado por um policial militar em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Moradores denunciaram ao G1 a ação do policial, que tirou a vida do cachorro na última quinta-feira (4). Imagens do animal ferido foram feitas pelas testemunhas. Ele não resistiu aos ferimentos.

A versão da Polícia Militar é de que os agentes realizavam uma operação no bairro Novo Progresso quando o cachorro avançou neles. A situação teria acontecido após os militares entrarem em uma casa.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

A PM argumenta que o policial atirou no animal em legítima defesa e que o caso será submetido à investigação.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui