Covardia

Cachorro morre após ser baleado por policiais em Contagem (MG)

Reprodução
Reprodução

Uma moradora do bairro Novo Progresso, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), denuncia que policiais militares mataram um cachorro com pelo menos três tiros na última quinta-feira (04). O animal não resistiu aos ferimentos.

Questionada, a Polícia Militar afirma que os militares que participaram da operação estavam apurando uma denúncia de tráfico de drogas e entraram em uma residência onde havia muitos cães que os atacaram e os forçaram a recuar.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Em nota, a corporação afirma ainda que um dos cães seguiu um dos policiais, que temeu “pela própria integridade física” e utilizou o “meio necessário disponível, a arma de fogo”. Moradores classificam o ato como covardia.

Após balear o animal, não há indícios de que a polícia tenha buscado por socorro ou atendimento veterinário para o cachorro. Ele ficou ferido encostado em um muro agonizando até morrer. A PM afirma que investigará o caso.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

4 COMENTÁRIOS

  1. A mulher, que fez a reclamação não fez nada pra iminizar a dor do cachorrinho. Só se preocupou em reclamar…o cachorro morreu sem socorro.

  2. Tão querendo ver se conseguem o magekyou sharingan matando o melhor amigo … ia ser comédia se não fosse tragédia, agora sim vão passar a vida inteira atrás de um “macho”,, acho que Não devem nem saber o que é sonho, nem o que é vida, vão literalmente serem “guiados pelo cão.” Agora sim tão com ébola.

  3. eu infelismente perdi minha cachorra em.uma busca e apreençao em.minha residencia de meu filho de 22 anos minha cachorra foi morta por tres tiros pedi p deixaram segurar ela antes de entrar mas eles não deixaram e entraram e a mataram com tres dia sendo que os mesmos tinham escudos de proteçao não me cinformo com a morte da minha companheira de 9 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui