EnglishEspañolPortuguês

Cachorrinho idoso busca um lar amoroso em Guarulhos (SP)

18 de junho de 2020
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

Alemão é um cãozinho tranquilo que vive há três anos no Mercado Roldão, na Avenida Salgado Filho, onde foi abandonado. Ao longo do tempo, por ser um animalzinho único e especial, foi conquistando o coração dos clientes daquele mercado e em troca recebia muito carinho e atenção. Conquistou tanto os funcionários que eles faziam vaquinha para comprar ração e lhe deram uma cama quentinha.

Mas, infelizmente, essa história ainda não chegou ao final feliz, pois a Vigilância Sanitária determinou que o Alemão não pode mais viver lá e precisa ser retirado urgentemente. Além disso, há relatos recentes do cãozinho estar sofrendo abusos por outros funcionários, enquanto uma funcionária que cuidava dele foi demitida.

Atualmente, o Mercado Roldão está oferecendo três sacos de ração para quem se tornar a nova família desse incrível animalzinho. Ele é castrado e vacinado. Precisa de um lar com muito amor e carinho, sendo ideal um lar sem crianças, pois ele ainda fica inseguro e defensivo com pessoas desconhecidas.

Com atenção e carinho esse cachorrinho idoso poderá ter o seu final feliz. Entrar em contato com Marlei no número: (11) 99687-6229.

    Você viu?

    Ir para o topo