Heroísmo

Bebê cervo é salvo após quase se afogar em lago

Ilustração | Pixabay
Ilustração | Pixabay

Três rapazes que aproveitaram um lindo dia de sol para passear de caiaque no lago Erie, em Ohio, nos Estados Unidos, ficaram surpresos ao encontrar um pequeno e frágil cervo que lutava para não se afogar a uma distância de três quilômetros da terra firme.

O flagra foi feito enquanto um dos rapazes filmava o passeio. “Isso é inacreditável. Ele precisa se virar. O pobre precisa se virar, porque vai se afogar”, disse durante a filmagem. Eles rapidamente se aproximaram do animal silvestre e reuniram forças para tirar o cervo das águas.

Os caiaques cercaram o pequeno filhote e o impulsionaram em direção à terra. Eles remaram com força e o levaram até uma doca, em segurança. Depois de lutar para se levantar, o jovem cervo conseguiu subir em algumas pedras e pisar na grama, em seguida é visto pulando alegremente por colinas gramadas.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Um lindo final feliz. Veja o vídeo abaixo:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui