China

Após descuido de tutor, cachorro fica com guia presa em porta de elevador

Ilustração | Pixabay
Ilustração | Pixabay

Imagens terríveis mostram o exato momento em que um cãozinho da raça labrador fica com a guia presa na porta de um elevador que se fecha na China. O animal estava sozinho e o tutor não aparece nas imagens. Felizmente, o cãozinho ficou ileso e sua guia se soltou alguns segundo depois.

A localização exata da filmagem não foi divulgada, mas acredita-se que tenham ocorrido em um condomínio residencial em uma cidade no Sudeste do país. O vídeo foi registrado por câmeras de segurança do prédio e divulgadas na internet como um alerta sobre os riscos de deixar animais próximos a elevadores.

As imagens mostram o cachorro entrando e saindo do elevador, até que a porta se fecha com a sua guia presa. Moradores que estavam dentro do elevador assistem o angustiante episódio sem conseguir ajudar. Felizmente a guia deslizou entre o vão do elevador e o animal foi liberto em segurança.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui