Reflexão

Alicia Silverstone afirma que veganismo é o responsável pelo bom comportamento de seu filho

Divulgação
Divulgação

A atriz e ativista em defesa dos direitos animais Alicia Silverstone afirma que a filosofia vegana e a dieta vegetariana estrita têm um impacto extremamente positivo no comportamento do seu filho, Bear, de nove anos, que é vegano desde e o nascimento.

Em uma entrevista à revista Us Weekly, Silverstone contou que nunca precisa falar duas vezes com seu filho ou lhe chamar atenção. Ela acredita que a nutrição totalmente livre de alimentos de origem animal fez com que seu filho se desenvolvesse de forma doce e calma.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Ela alerta ainda que acredita que o mal comportamento de crianças está intrinsecamente ligado ao que consomem. “Quando as crianças se sentem mal, quando comem comida não saudável e não se sentem bem, então não agem bem. Igual a nós”, disse a ativista.

Esta não é a primeira vez que Silverstone compartilha seus pensamentos sobre dieta e comportamento. Em 2019, ela falou sobre o comportamento de Bear. “Eu nunca tive que levantar minha voz para Bear. Eu posso apenas dizer ‘não, obrigado’ e nós nos respeitamos e nos ouvimos”, concluiu.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui