EnglishEspañolPortuguês

Porquinho que nasceu sem patas traseiras ganha cadeira de rodas

18 de junho de 2020
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Facebook / Chris P Bacon Pig on Wheels

Um porquinho que nasceu sem as patas traseiras teve sua vida transformada graças a uma espécie de “cadeira de rodas”.

Chris P. Bacon, como é chamado o animal, vive em um santuário na Flórida, nos Estados Unidos. Sem as patas, ele não tinha como se locomover livremente pelo local – o que mudou assim que ele ganhou suas “rodinhas”.

A cadeira de rodas do porquinho, que tem apenas um mês de vida, foi feita sob medida para que ele se adaptasse e vivesse da melhor forma possível.

A iniciativa partiu do médico veterinário Len Lucero, que é tutor de Chris P. Bacon. E foi um sucesso. Um vídeo feito pelo veterinário mostra o porquinho caminhando. Nas imagens, é possível ver a adaptação do animal, que não teve nenhuma dificuldade para se locomover usando a cadeira de rodas, feita com peças de brinquedos infantis.

A publicação, feita no YouTube, viralizou e atingiu mais de 2 milhões de visualizações. Confira abaixo.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo