Cadela com deficiência rejeitada durante oito anos encontra um novo lar


Reprodução/Rumble

O preconceito das pessoas impediu Nessie de ter uma família durante longos oito anos. Seu destino, no entanto, mudou quando Theresa Loyacano soube de sua história. A deficiência da cadela, que nasceu sem as patas dianteiras, não era um problema para a mulher, que decidiu adotá-la.

Durante quase uma década, a cadela viveu em um abrigo para animais. Nesse período, foi adotada três vezes – e devolvida logo em seguida. Quando Theresa viu a foto de Nessie nas redes sociais e decidiu levá-la para casa, a equipe da entidade temeu que, novamente, a adoção durasse apenas alguns dias. Mas dessa vez foi diferente.

Ao saber da história da cadela, Theresa sentiu em seu coração que Nessie tinha nascido para ela. E a convivência das duas provou isso. A adoção foi um sucesso e a cadela finalmente encontrou uma família amorosa para dividir a vida.

Apesar de sua deficiência, Nessie vive muito bem. Embora tenha uma cadeira de rodas, a cadela passa a maior parte do tempo sem ela e consegue se locomover sem maiores dificuldades.

Desde que chegou em seu novo lar, ela pula de uma lado para o outro, feito um canguru, apoiada apenas nas patas traseiras. Independente e feliz, ela tem tudo o que precisa ao lado de sua tutora.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HOMENAGEM

ESCRAVIDÃO

DADOS ALARMANTES

MAUS-TRATOS

DESMONTE AMBIENTAL

ZOOFILIA

RÚSSIA

FINAL FELIZ

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>