EnglishEspañolPortuguês

Homens atacam cachorro brutalmente para comer carne do animal

16 de junho de 2020
2 min. de leitura
A-
A+

Três homens atacaram um cachorro para comer a carne do animal na província chinesa de Zhejiang, na China. Os homens estacionaram em frente a uma fábrica. A presença deles chamou a atenção de um cachorro que era explorado e forçado a vigiar o local e protegê-lo de ladrões. O cão começou a latir enquanto os homens saíram do carro com dois cachorros da raça galgo, comumente explorados em corridas ou atividades de caça.

Os galgos foram incitados a atacar o cachorro que estava na fábrica. A briga, extremamente violenta, deixou o cachorro inconsciente. Os homens o recolheram e o colocaram dentro do carro, partindo do local. Todo o crime foi registrado por câmeras de seguranças. O dono da fábrica percebeu que o cachorro tinha desaparecido no dia seguinte e acessou as imagens do circuito de câmeras, chamando a polícia em seguida.

Veja o vídeo abaixo (imagens fortes):

Através da filmagem, a polícia conseguiu identificar o veículo e localizar os criminosos. Enquanto a investigação e o crime tomavam grande repercussão, os homens decidiram se entregar. Eles confessaram que naquela noite haviam saído para caçar coelhos, mas como não conseguiram encontrar nenhum animal silvestre para matar, ficaram tentados a comer carne de cachorro após passarem pela fábrica e ouvirem os latidos do cachorro.

Ele disseram ainda que além da vontade de comer carne de cachorro, também acharam que seria “divertido” ver os galgos atacando o cachorro. Ele foram punidos com um punição pífia de apenas seis dias de detenção e multa. Os criminosos também serão forçados a indenizar o tutor do cachorro.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

    Você viu?

    Ir para o topo