Cachorro abraça homem após ter a vida salva durante afogamento


Reprodução/YouTube/Stephen Messenger

Um cachorro teve sua vida salva por um coletor de lixo no México. Ao perceber que o animal estava se afogando em um canal artificial na Cidade do México, o homem decidiu que precisava fazer algo para ajudá-lo. E após ser resgatado, o cachorro demonstrou sua gratidão abraçando o coletor.

Said Zarate coletava recicláveis em uma área abandonada quando viu o animal se debatendo na água. “Vi algo se movendo na água”, disse Zarate ao portal The Dodo. “Fiquei olhando até conseguir identificar que era um cachorro. Eu disse ao meu parceiro para parar o caminhão”, completou.

Ao se aproximar, o homem jogou um pedaço de plástico para o cão se agarrar e o puxou para fora do canal. “Ele pulou nos meus braços de alegria”, disse o coletor.

Apesar do acidente, o animal passa bem. “Tenho certeza que ele tem bons tutores. Tudo isso foi um acidente”, disse Zarate. “Depois de ficar conosco por um momento, ele fugiu alegremente de volta para casa”, acrescentou.

Ter salvado a vida do cachorro tornou feliz o dia de trabalho de Zarate, que voltou as suas atividades grato pela oportunidade de ajudar o animal indefeso. “Agradeci a Deus por ter conseguido salvá-lo, assim como o cachorro me agradeceu”, concluiu.

Veja o vídeo do resgate:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>