Mais de 100 galos explorados em rinhas são resgatados pela polícia


Foto: Polícia Civil/Divulgação

Mais de 100 galos explorados em rinhas foram resgatados na cidade de Nísia Floresta, na Grande Natal, no Rio Grande do Norte. Os animais estavam presos dentro de pequenas caixas de madeira, em condição de maus-tratos.

O resgate foi realizado pela Polícia Civil na última quarta-feira (10). Um homem foi detido e levado à delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

O caso, de responsabilidade da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), foi descoberto durante diligências realizadas pelos policiais com o intuito de identificar imóveis de um suspeito de envolvimento no tráfico de drogas, que está preso.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Os galos foram encontrados no imóvel do suspeito de tráfico. No local havia também uma estrutura que forma uma espécie de “arena” na qual as aves são colocadas para serem forçadas a brigar entre si.

O homem detido, de 47 anos, é apontado como morador do imóvel.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

EXEMPLO

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE

RESILIÊNCIA

BRECHAS LEGAIS

DENÚNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>