Gato que adora carinho e colo procura novo lar em Campinas (SP)


Reprodução/Facebook

Apolim é um gato dócil e carinhoso, que adora colo e a companhia humana. Em tempos de quarentena, será seu grande companheiro dentro de casa – a adoção, no entanto, só deve ser feita se você tiver certeza que ele caberá em seus planos pós-pandemia, quando tudo voltar ao normal.

Vivendo em um lar temporário em Campinas, no interior de são Paulo, o gato está à procura de um novo tutor que tenha casa ou apartamento telados, para que ele não tenha acesso à rua.

“Se eu tivesse vaga na minha casa, Apolo era um gato que eu adotaria. Ele é maravilhosamente manso e delicioso. É adulto manso, de colo, opinativo, tá castrado e quer te aquecer nesse inverno. E não se esqueçam, ele só aquece pés em residências totalmente teladas, isso é inegociável”, afirmou Carolina Marcondes, protetora de animais responsável por Apolim.

A exigência de que a casa ou apartamento sejam telados para que o animal não tenha acesso à rua se deve aos riscos que um gato corre ao sair de casa, incluindo atropelamento, envenenamento, agressão, contaminação por doenças, brigas com outros animais, ferimentos, e até estupros.

Interessados em mudar a vida de Apolim devem preencher um questionário disponível neste link: https://www.caroldosbichos.com.br/formulario/. Os candidatos que preencherem todos os requisitos serão contatados pela protetora.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SUSTENTABILIDADE

NEGLIGÊNCIA

SOFRIMENTO

PORTO ALEGRE (RS)

INSENSIBILIDADE

GOIÂNIA (GO)

MÉXICO

ACIDENTE

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>