EnglishEspañolPortuguês

Resgatados de matadouro, cachorro e peru se tornam amigos inseparáveis

9 de junho de 2020
5 min. de leitura
A-
A+
Reprodução/Instagram/@minnow.and.blossom

Salvo de um matadouro na Coreia do Sul, um cachorro e um peru criaram um forte laço de amizade após serem levados para um abrigo. Eles não imaginavam, porém, que a vida deles se transformaria naquele momento.

Além de terem sido salvos, eles encontraram uma família disposta a adotá-los de maneira conjunta. Afinal, não havia quem concordasse em separar a dupla.

Antes condenados à morte, Minnow e Blossom deixaram no passado a vida de exploração e sofrimento. Não iriam mais parar no prato de ninguém. Pelo contrário, foram viver juntos em uma fazenda nos Estados Unidos.

Reprodução/Instagram/@minnow.and.blossom

Inseparáveis, os animais não saem de perto um do outro nem mesmo na hora de dormir. E nunca mais terão que se preocupar com nada, tampouco temer qualquer possibilidade de sofrimento. A dor e os maus-tratos não fazem mais parte de suas vidas.

Na fazenda, o cachorro e o peru recebem todos os cuidados necessários e vivem cercados de amor. Sua tutora abriga também outros animais, que vivem vidas dignas e tranquilas em meio à natureza.

A amizade de Minnow e Blossom é tão bonita que a tutora dos dois decidiu criar um Instagram para mostrar o dia a dia dos animais. As imagens encantaram os internautas, levando o peru e o cão a acumularem mais de 8 mil seguidores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Minnow, Blossom, Rosie & Olive (@minnow.and.blossom) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Minnow, Blossom, Rosie & Olive (@minnow.and.blossom) em


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo