Cadela é resgatada após ficar presa em falésia de 15 metros de altura


Foto: Corpo de Bombeiros

Uma cadela ficou presa em uma falésia de 15 metros de altura em uma praia na cidade de Trancoso, no sul do estado da Bahia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe esteve no local para salvar a vida da cadela, que estava em risco. O acidente aconteceu na noite do último sábado (6), mas só foi divulgado no domingo (7).

A assessoria de comunicação dos bombeiros informou ao G1 que o resgate foi realizado por equipes do 6º grupamento, do município de Porto Seguro.

A cadela estava a cerca de quatro metros de distância do topo da falésia quando foi resgatada.

Para que o animal fosse salvo em segurança, os militares usaram uma técnica de resgate em altura. Apesar do acidente, a cadela passa bem. Ela foi avaliada e devolvida a sua tutora após ser retirada da falésia.

Foto: Corpo de Bombeiros

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>