Cadela abandonada espera toda noite por seu tutor em estação de trem


Reprodução/CGTN

Toda noite, às 23 horas, a cadela aparece na plataforma 1 da estação Kanjurmarg, em Mumbai, na Índia. Após ficar parada olhando para o trem, ela persegue o veículo até que ele desapareça em meio aos trilhos. A saudade de alguém a motiva, assim como a esperança de encontrar a pessoa.

Apesar do mistério que ronda a história do animal, funcionários da estação suspeitam que ele esteja à espera de seu tutor, que teria entrado no trem após abandoná-lo. Há quem acredite também que a cadela procura alguma pessoa que, em algumas circunstâncias, a alimentou ao sair do trem.

Comovido com a situação do animal, Sameer Thorat, morador da região, registrou o desespero da cadela e publicou o vídeo nas redes sociais (veja abaixo). Além dela, vivem no local seus quatro filhotes. Todos passaram a receber cuidados após as imagens viralizarem na internet.

Com a repercussão, internautas se uniram e passaram a tentar encontrar um novo lar para a cadela.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>