EnglishEspañolPortuguês

Cadela sob ameaça de abandono busca um lar após morte de tutora em SP

1 de junho de 2020
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

Após desfrutar do amor e dos cuidados de sua tutora, uma cadela poderá ser abandonada na rua de maneira covarde. Isso porque a mulher que tutelava o animal morreu em decorrência da Covid-19 e a proprietária da casa onde a cadela vive pretende abandoná-la.

O animal é bastante dócil e está castrado. Com sete anos de idade, a cadela é jovem e precisa de uma chance. Ela está à procura de adoção ou lar temporário em São Paulo e atualmente vive na Zona Leste, em Guaianazes.

Interessados em adotar ou oferecer lar temporário ao animal devem entrar em contato com Mônica pelo telefone 11 96530.6762.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo