EnglishEspañolPortuguês

Woody Harrelson investe em “atum vegetal”

23 de maio de 2020
2 min. de leitura
A-
A+

A empresa Gathered Foods, dos EUA, anunciou esta semana que o ator Woody Harrelson se juntou ao time de investidores da marca de alternativas aos peixes e aos “frutos do mar” Good Catch Foods, fundada pelos irmãos Chad e Derek Sarno.

“Estou vivendo um estilo de vida vegano há mais de 30 anos. Minha dieta foi motivada pelo amor que tenho pelo meio ambiente”, disse Harrelson em um release da Good Catch.

O ator vegano também disse que conheceu os irmãos Sarno há anos e que é fã do trabalho deles com a culinária vegana. “Estou empolgado para trabalhar com uma marca de alimentos como a Good Catch, que tem bom gosto e se alinha às minhas crenças de fazer a diferença para os animais e para o nosso planeta.”

Mais de 177 milhões em investimentos

Vale lembrar que em janeiro a Good Catch Foods arrecadou o equivalente a mais de 177 milhões de reais para ampliar a produção de “atum vegetal” e de alternativas a outros tipos de peixes e “frutos do mar”. Os investimentos foram conquistados por meio das empresas Stray Dog Capital e Rocana Ventures.

Os recursos estão sendo utilizados para expandir a circulação dos produtos da marca para outros países e continentes, assim como melhorar o processo de manufatura. “

A demanda do consumidor por alternativas vegetais é quase insaciável, e essa tendência é definida por fatores como sabor e disponibilidade”, disse o CEO Chris Kerr.

Meta é salvar mais de um bilhão de animais

Ele também disse este ano que quer salvar pelo menos um bilhão de animais ao dar um bom incentivo para as pessoas não se alimentarem deles.

Kerr tem defendido em seus discursos que se não alcançarmos mudanças mais significativas de hábitos de consumo, causaremos danos irreversíveis ao planeta.

Vale lembrar que os oceanos desempenham papel fundamental na manutenção da vida na Terra, considerando que cerca de 71% da superfície terrestre é coberta por água.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo