Quarentena

Sem humanos na rua, dezenas de cabras são vistas em cidade norte-americana

Os animais aproveitaram o isolamento social, que afastou os humanos das ruas, para passear

Reprodução
Reprodução

Dezenas de cabras foram vistas na cidade de San Jose, na Califórnia (EUA), na última semana, e imagens dos animais viralizaram nas redes sociais. As cabras aproveitam o isolamento social, que reduziu o fluxo de pessoas nas ruas, e passearam tranquilamente.

O tutor dos animais, Terry Roelands, afirmou à emissora NBC que leva os animais para uma colina atrás de sua casa para comer o mato que cresce no local.

Uma das cabras foi vista comendo flores acima de uma cerca de um imóvel e surpreendeu os moradores da casa.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

“De repente, elas apareceram na entrada da nossa garagem e foi muito emocionante, mas fiquei um pouco nervoso porque a porta estava aberta e pensei que eles poderiam entrar na garagem”, disse o vizinho Amit Patel à “NBC”.

Reprodução

Cerca de 200 animais caminharam pelas ruas após fugirem de seu lar. “Quando voltei para casa, todas as cabras haviam atravessado a cerca”, afirmou o filho de Roelands, Zach, no Twitter.

De acordo com Roelands, após um fazendeiro perceber o que havia acontecido, todas as cabras foram levadas rapidamente para a propriedade onde vivem.

“Essa é a coisa mais louca que aconteceu em toda quarentena”, twittou Zach.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui