Apelo

Santuário inicia campanha para salvar vacas e bezerros em MG

Pixabay
Pixabay

O Santuário das Fadas, localizado em Teresópolis, Região Serrana do RJ, iniciou uma campanha para resgatar 22 animais: nove vacas com seus nove bebês, um boi adulto e mais três bezerros. Os animais estão em uma propriedade rural próxima à Belo Horizonte (MG).

O caso é urgente. Uma família vegetariana herdou uma porção de terra onde seus avós praticavam a pecuária. Junto com o terreno veio os animais. O restante da família exige que os animais sejam vendidos e mortos, por isso, é importante que eles sejam salvos o quanto antes.

A família vegetariana quer transformar o local em um plantio de orgânicos e é totalmente contra a morte de animais para consumo, mas sozinha, não consegue manter os animais ou lutar contra a forte pressão que está sendo feita pelos familiares, mas você pode fazer a diferença.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

O Santuário das Fadas é um local administrado com ética e seriedade. Apesar das extremas dificuldades, não ignora o sofrimento de nenhum animal. Para transportar os animais de MG para o RJ está sendo realizada uma campanha com o objetivo de arrecadar R$ 6 mil.

Para contribuir veja abaixo:

Associação Santuário das Fadas🧚🏼‍♀️
Itaú
Ag 0488
Conta corrente 06365-2
CNPJ 16.724.958/0001-65

PAYPAL: http://bit.do/fkqJy

SITE: http://www.santuariodasfadas.org

PICPAY: @santuario.fadas

APOIA SE :
https://www.apoia.se/santuariodasfadas


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui