EnglishEspañolPortuguês

Restaurante vegano distribui marmitas solidárias em SP

11 de maio de 2020
2 min. de leitura
A-
A+
“É para qualquer pessoa que precise de um rango, que passou um dia inteiro sem comer”, explica (Fotos: Toya Culinária Vegan)

O restaurante Toya Culinária Vegan, situado perto da Praça Roosevelt e da Biblioteca Mário de Andrade, na Rua da Consolação, em São Paulo (SP), também está contribuindo com pessoas em situação de vulnerabilidade social neste período de pandemia do coronavírus.

Na última quarta-feira (6), com a ajuda de doadores, o Toya distribuiu marmitas solidárias para pessoas em situação de rua – incluindo arroz, feijão, purê de batata, berinjela à parmegiana e salsichas de amendoim.

“É para qualquer pessoa que precise de um rango, que passou um dia inteiro sem comer”, explica o restaurante, acrescentando que a distribuição tem sido semanal.

A iniciativa permite conhecer melhor as dificuldades de quem está à margem da sociedade e que precisa de roupa, kit de higiene, água, comida, ração para cães e gatos e menos preconceito, de acordo com o Toya Culinária Vegan.

“Mas tudo isso vamos providenciando. Pouco a pouco, estamos amenizando todas essas dificuldades neste tempo de pandemia”, informa.

E complementa: “Interessante saber que lá fora comida vegana tem uma grande aceitação.”

Quem quiser contribuir com as marmitas solidárias, pode obter mais informações ligando para (11) 98214-7130 ou entrando em contato pelo Instagram – clique aqui ou Facebook – clique aqui. 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo