Barra Mansa (RJ)

Polícia fecha clínica veterinária clandestina que realizava castrações irregulares

Pixabay
Pixabay

Uma equipe da Polícia Ambiental fechou uma clínica veterinária clandestina no bairro Ano Bom, em Barra Mansa, no Rio de Janeiro. Durante a operação, os militares encontraram um gatinho sedado que estava prestes a ser castrado.

A polícia interditou o local por falta de licença e documentações, além de diversas irregularidades. Os tutores do gatinho receberam a orientação de levar o animal até uma clínica credenciada para ser esterilizado.

Um veterinário, um auxiliar e a suposta proprietária da clínica clandestina foram encaminhados para a delegacia de Barra Mansa, onde assinaram um termo circunstanciado e foram liberados.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Eles responderão por exercício ilegal da profissão, devido à falta de credenciamento com o órgão regulador da atividade e por atividade econômica ilícita. O local foi descoberto graças a denúncias.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui