EnglishEspañolPortuguês

Macaco mantido aprisionado por sete anos tem reação surpreendente ao chegar em santuário

29 de maio de 2020
1 min. de leitura
A-
A+
Pixabay

O doce macaquinho George passou sete anos morando em uma pequena caixa de madeira como um animal doméstico na Tailândia antes da Wildlife Friends Foundation Thailand (WFFT) receber denúncias sobre a situação do animal e iniciar uma campanha para resgatá-lo. Para salvar George, o fundador da WFFT, Edwin Wiek, decidiu ele mesmo participar da operação.

Para encontrar o macaquinho, Wiek percorreu várias comunidades carentes de Minburi, em Bangkok. Felizmente, o resgate foi rápido e assim que George conheceu o seu novo lar, ele não conseguiu esconder o quanto estava emocionado por ver árvores, água fresca e muito espaço natural para pular e brincar.

A Wildlife Friends Foundation Thailand foi fundada em 2001 e faz a diferença na vida dos animais silvestres resgatados no país. A organização trabalha para conscientizar a população sobre a consequências do tráfico e aprisionamento de animais silvestres para entretenimento. Agora, George finalmente terá um lar de verdade.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

    Você viu?

    Ir para o topo