EnglishEspañolPortuguês

Live global reúne artistas nacionais e internacionais em defesa da Amazônia

28 de maio de 2020
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

Hoje (28) a partir das 21h será realizado a ‘Artists United for Amazonía: Protecting the Protectors’, uma grande live global que reúne grandes artistas como Jane Fonda, Wagner Moura e Morgan Freeman, além de líderes indígenas, cientistas e a ativistas em prol do meio ambiente para chamar a atenção mundial para o desmonte de políticas ambientais realizado na Amazônia pelo governo Bolsonaro e a perseguição contra povos indígenas na América Latina.

O evento será transmitido ao vivo no site Artists for Amazonia e será apresentado pela atriz Oona Chaplin, que também abordará o Fundo de Emergência da Amazônia, iniciativa lançada em abril por uma coalizão formada por organizações indígenas para atender e acolher as demandas de povos da Amazônia ameaçados pela pandemia de Covid-19. O objetivo da campanha é arrecadar US$ 5 milhões nos próximos 60 dias para ajudar os nove países da Amazônia.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

    Você viu?

    Ir para o topo