EnglishEspañolPortuguês

Incêndio criminoso destrói abrigo e mata animais no RS

11 de maio de 2020
1 min. de leitura
A-
A+
Reprodução | Facebook

Um incêndio devastador atingiu a sede da Associação Protetora dos Animais de Rua de Camaquã (ARCA), no Rio Grande do Sul, e causou a morte de dois animais. O terrível episódio ocorreu na madrugada de domingo (10) e pegou a organização em defesa dos animais de surpresa.

Em um comunicado divulgado em suas redes sociais, a ARCA afirma que acredita que o incêndio tenha origem criminosa. Estão sendo realizadas averiguações para confirmar que nenhum outro animal foi prejudicado.

Em postagem em seu perfil no Facebook, a ARCA fala sobre o incêndio: “Atearam fogo nas dependências deste local que auxilia a população camaquense e atende nossos animais, amigos fiéis… e, infelizmente, houve perdas”, disse.

As chamas destruíram atingiram o recinto dos animais, freezer, duas máquinas de cortar grama, latinhas, tampinhas, quase 250 quilos de ração e outros materiais. Veja abaixo um vídeo que mostra o incêndio:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

    Você viu?

    Ir para o topo