Caso inusitado

Gato fica famoso na internet por pegar comida na geladeira de seu tutor

O tutor do gato afirmou que não pode deixar comida "dando bobeira" perto do animal

Reprodução/Bored Panda
Reprodução/Bored Panda

Carrot é um gatinho muito esperto e faminto. Ele não pode ver alguém abrindo a geladeira em sua casa que se enfia na fresta para pegar algum alimento e comê-lo. E isso chamou a atenção dos internautas, que ficaram encantados com o animal, levando o caso a viralizar nas redes sociais.

Diante da atitude recorrente do gato, seu tutor decidiu tomar uma medida para protegê-lo. Para isso, colou uma folha na geladeira com o seguinte aviso: “confira a patinha do gato antes de fechar”.

O objetivo do homem era apenas alertar os outros moradores da casa para que não fechassem a porta da geladeira com a pata do animal do lado de dentro, evitando machucá-lo. No entanto, ao publicar uma foto do recado na internet, o caso viralizou.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

O tutor do gato afirmou ao portal Bored Panda que é comum que o gato tente pegar comida na geladeira. Segundo ele, não se pode deixar nenhum alimento “dando bobeira” na casa.

Reprodução/Bored Panda
Reprodução/Bored Panda

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui