Resgate

Gatinho que vivia em escola é despejado e precisa de um lar em SP

Reprodução | Instagram

O gatinho Magalhães vive em uma escola na zona Sul de SP e recebe cuidados de funcionários do local. Devido as políticas de combate ao coronavírus, o local será transformado em um hospital de campanha e o gatinho será despejado.

Reprodução | Instagram

Ele precisa encontrar um novo lar definitivo ou temporário o quanto antes, pois seu prazo se extingue na próxima segunda-feira (25). Quem puder ajudá-la pode entrar em contato com a Ana Paula através do telefone: 11 – 95552-4370.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

4 COMENTÁRIOS

  1. Nossa que judiação.
    A minha sugestão, por que um esses funcionários não adota e leva para casa, ele já está acostumado com as pessoas que tomam conta dele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui