EnglishEspañolPortuguês

Empresa contrata provador de alimentos veganos

14 de maio de 2020
1 min. de leitura
A-
A+
Vegan Roll lançado pela Holland’s Pies este mês na Inglaterra (Foto: Divulgação)

A Holland’s Pies, uma empresa de tortas e pastelaria com uma história iniciada há quase 170 anos, está contratando um provador de alimentos veganos na Inglaterra. A recompensa para quem for escolhido para a função é receber produtos da marca ao longo de um ano.

Segundo a empresa, não é preciso experiência, mas apenas ser alguém que realmente ame tortas e pastelaria e que a cada seis meses possa provar seus lançamentos veganos em sua fábrica ou de maneira remota. Ou seja, recebendo os produtos para experimentá-los e avaliá-los.

Interessados na vaga devem enviar um e-mail para [email protected] explicando em não mais que 250 palavras por que eles merecem uma vaga no Painel de Provadores da Holland’s Pies. As inscrições se encerram no dia 22.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo