EnglishEspañolPortuguês

Cãozinho visita e consola irmã internada em clínica veterinária

7 de maio de 2020
1 min. de leitura
A-
A+
Reprodução | YouTube

Os animais frequentemente nos dão provas de amor, compaixão e solidariedade. Na última semana publicamos a história do pit bull Hades, que cedeu sua própria casinha para que uma gatinha em situação de rua desse à luz a seus dois bebês. Na cidade do Cairo, no Egito, um cãozinho visitou sua irmãzinha, que estava internada em uma clínica veterinária para um tratamento contra a parvirose, doença grave e altamente contagiosa.

O médico veterinário Mohammad Buyahya registrou um lindo vídeo que mostra o cachorrinho consolando a irmã e demonstrando todo o seu amor e carinho. As imagens foram feitas em 2018, mas se tornaram virais esta semana. Infelizmente, não há informações se a cadelinha sobreviveu e recebeu alta. Parvirose tem uma taxa de mortalidade de 35%, segundo um estudo realizado pela Universidade Federal de Lavras (UFLA).

Veja o vídeo abaixo:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

    Você viu?

    Ir para o topo