EnglishEspañolPortuguês

Cão resgatado à beira da morte lambe homem que o resgatou em sinal de gratidão

26 de maio de 2020
2 min. de leitura
A-
A+
Reprodução/YouTube/ProjectHappyWay

Mojo tinha apenas três meses de vida quando foi resgatado por Joey Wagner, fundador do Baie Ste Marie Animal Society, em Church Point, distrito na Austrália. À beira da morte, ele percebeu que sua vida foi salva graças a ação do homem. E a prova disso foi sua reação ao reencontrá-lo.

O pit bull foi internado em uma clínica veterinária, onde foi diagnosticado com subnutrição severa e sarna em estágio avançado. O caso dele era tão grave que os veterinários não acreditavam que ele sobreviveria.

O cão, porém, superou todos os obstáculos que surgiram e venceu, renascendo. A atitude de Joey e os cuidados oferecidos pela equipe veterinária, somados à vontade de viver do filhote, garantiram sua sobrevivência.

Reprodução

O estado de saúde dele, no entanto, ainda inspirava cuidados quando Joey decidiu visitá-lo. Feliz ao ver o homem que havia salvado sua vida, Mojo jogou-se em seus braços e o lambeu repetidas vezes, como se quisesse beijá-lo para demonstrar seu amor e gratidão.

O carinho que o filhote lhe deu foi o bastante para convencer Joey a adotá-lo. Os anos se passaram e atualmente Mojo é um cão adulto que, graças ao seu tutor, teve direito ao seu final feliz.

Reprodução


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo